Home Destaques Dia de festa no Sábado de Aleluia de Campo Santo, Santa Filomena-PE

Dia de festa no Sábado de Aleluia de Campo Santo, Santa Filomena-PE

2 primeira leitura
5

O Sábado de Aleluia 2018 de Campo Santo foi assim: Durante o dia, além da caminhada matinal para a serra, realizada por populares locais, muitas pessoas do povoado e de outras cidades passaram o dia saboreando o tradicional churrasco de boi na brasa, na maior animação e bebedeira que durou o dia inteiro, principalmente a tarde, quando o ex prefeito Gildevan Melo chegou na praça e arrumou um verdadeiro arrastão de bebedores que se juntaram à ele para comemorar o dia de festa de Campo Santo, hábito que jé é uma tradição, porque todos os anos ele participa, seja estando ou não no poder. A festa foi tranquila e animada, durante todo o dia e entrou na noite com  show de Danilo Pernambucano.

Outros acontecimentos interessantes também aconteceram durante o Sábado de Aleluia que é tido como o melhor do Araripe. Mas isso vamos contar em outras publicações.

Quem também esteve fazendo parte da tarde de comemoração foi Frauzimiro de Dedefa, Ricardo Banana, Adelvan de Campo Santo, Das Graças, Mauro Luiz, Horácio Melo, Jilson Macedo, Antônia Ermira, Rivaldino, Fabrício, Peba, Minu, Zé Lúcio, Nailson, Neguinho do Socorro, Dhone, Polar, Professora Sandra, Tonheira, Tayan e tantos outros que não mencionamos, mas mandamos aquele abraço especial!

Veja a galeria de fotos da moçada bonita e animada, registradas por Charles Araújo durante toda a tarde de festa. Gildevan e Adelvan passaram um dia de fama na praça de Campo Santo, diante dos inúmeros pedidos de fotos com eles.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Adalberto Cavalcanti faz apelo ao prefeito Miguel Coelho sobre recursos destinados à Petrolina

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) fez um apelo ao prefeito Miguel Coelho, p…