Home Poder Público Alepe Audiência Pública tumultuada na Alepe

Audiência Pública tumultuada na Alepe

1 primeira leitura
2

Na tarde desta quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, um grande desconforto tomou conta da Audiência Pública que recebeu o secretário Estadual de Saúde, Iran Costa, para a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2018.

A Audiência, que estava prevista para às 13h no Auditório Ênio Guerra da Casa Legislativa, acabou por acontecer no Plenarinho. O local, que geralmente recebe pequenas reuniões, não comportou o grande público que chegou para acompanhar a apresentação do secretário.

A pedido dos presentes, que já estavam inquietos e mal acomodados, a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB), solicitou ao Líder do Governo na Assembleia, deputado Isaltino Nascimento, a transferência da reunião para o auditório. Após as diversas negativas do deputado que presidia a audiência, a parlamentar sugeriu o cancelamento, o que também não foi acatado.

Socorro Pimentel e os demais que lotavam o local se retiraram da reunião. “Não iremos acatar esse desrespeito com os pernambucanos que chegam a nossa Casa. Estou entrando com um requerimento pedindo o cancelamento da Audiência Pública e solicitaremos uma nova reunião com a presença do secretário Dr. Iran Costa, para que o povo possa comparecer e ser, então, recebido de forma adequada”, disse a deputada.

Por Dianely Sales

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Alepe

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Buraco na rodovia PE-630 põe em risco vidas e barragem de Barra Bonita

Em mais um dilema PE-630, com a colaboração do vereador de Dormentes, Chiquinho de Dodora,…