Home Cidades Bodocó Adalberto Cavalcanti sobre cheia em Bodocó na Câmara Federal: “Paulo Câmara não tomou as devidas providências”

Adalberto Cavalcanti sobre cheia em Bodocó na Câmara Federal: “Paulo Câmara não tomou as devidas providências”

1 primeira leitura
0
7

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) usou a Tribuna da Câmara Federal em Brasília, nesta quarta-feira (18), para falar da situação que se encontra a cidade de Bodocó-PE, após os estragos causados pelas chuvas, que deixou centenas de pessoas desabrigadas. E aproveitou para cobrar medidas urgentes do governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

“Senhor Presidente, senhores deputados e senhoras deputadas, venho aqui hoje lamentar a situação da cidade de Bodocó no estado de Pernambuco, devido as grandes cheias que teve naquela cidade. É lamentável, muita gente desabrigada, o prefeito decretou estado de calamidade pública e até o momento o Governador do Estado de Pernambuco Dr. Paulo Câmara não tomou as devidas providências. Então quero fazer um apelo ao governador Paulo Câmara, que se sensibilize vendo aquelas pessoas de Bodocó na situação que estão vivendo lá”, apelou o deputado federal Adalberto Cavalcanti.

Vídeo

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO

Até que ponto chega a ingratidão desse Governo com o povo do Araripe… É realmente muito lamentável, que mesmo em ano de eleição, em que o governador Paulo Câmara pretende ser reeleito, sendo assim tão incompetente com as demandas do Estado. Talvez seja porque o nobre prefeito Túlio Alves seja oposto a esse Governo que tem causado um verdadeiro caos na administração do Estado. Mas certamente o povo araripiano dará resposta à altura do merecimento dele.

Charles Araújo com informações da Assessoria

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Bodocó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Aprovada inclusão da educação alimentar no currículo escolar

Os currículos dos ensinos fundamental e médio deverão incluir o assunto educação alimentar…