Home Destaques Jovem de Santa Cruz mesmo sem Patrocinador continua trilhando no atletismo baiano

Jovem de Santa Cruz mesmo sem Patrocinador continua trilhando no atletismo baiano

2 primeira leitura
1

Faça sol ou chuva, Alcivan Guimarães, 32 anos, jovem de Santa Cruz no Sertão do Araripe, mantém seus treinamentos em atletismo diariamente, uma rotina que divide trabalho, esporte e bons resultados. Assim foi no último domingo quando cruzou a linha de chegada na competição dos 1.500 metros na cidade de Simões Filho/BA, durante o Festival Aberto de Atletismo, ficando em Primeiro Lugar.

Com o inicio do Campeonato Caixa de Atletismo o melhor tempo disputará o troféu Norte e Nordeste, que acontecerá em julho em Recife, onde um atleta de cada prova ira representar o Estado. Atualmente Alcivan, reside em Salvador há 09 anos, com boas chances de representar a Bahia, já que dispõe de Carteira Profissional de Atletismo e ótimas conquistas, seu maior adversário continua sendo a falta de patrocinador.

Com determinação e persistência o jovem que antes corria nas veredas da caatinga sertaneja, para ir ou retornar a escola; como desenvolver atividades do dia a dia junto a sua família, fez dos caminhos alternativos da vida lutar por dias melhores distante da sua realidade, com visão focada nos seus objetivos tem procurado ser rápido em suas competições, já que os atalhos não são permitidos para chegar ao pódio.

Hoje Alcivan, participa das principais corridas de atletismo da Bahia, sem patrocinador sua unica alternativa em busca da vitoria é custear suas despesas. (Santa Cruz 24h)

Aos interessados em apoiar a iniciativa do jovem atleta como patrocinador, o site fica a disposição.

contato@charlesaraujo.com.br / contato@canoticias.com / (87) 9 9666-2595 Fone e WhatsApp

Fotos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Buraco na rodovia PE-630 põe em risco vidas e barragem de Barra Bonita

Em mais um dilema PE-630, com a colaboração do vereador de Dormentes, Chiquinho de Dodora,…