Home Destaques Escola Nova do Estado será avanço no ensino médio do Distrito Socorro

Escola Nova do Estado será avanço no ensino médio do Distrito Socorro

2 primeira leitura
1

O ensino médio no Distrito Socorro/Santa Filomena-PE terá um grande avanço com a conclusão de uma das obras mais importantes da urbe nos últimos anos.

Está previsto para o mês de abril, a entrega da Escola Estadual do Socorro pelo governador Paulo Câmara. A escola terá professores capacitados para o ensino de qualidade implantado no Estado, desde o governo de Eduardo Campos; terá salas de pesquisas, laboratório e quadra para prática de esportes. Recentemente chegaram muitos móveis como cadeiras e mesas e os alunos do Estado já comemoram a grande melhoria que estará ao dispor dos docentes e discentes do Distrito Socorro, onde poderão estudar com mais conforto, interação e comodidade.

É em nome de alunos do Socorro que o Socorro agradece ao governo do Estado, conduzido pelo Dr. Paulo Câmara. Mas também é justo mencionar o nome da ex vice prefeita do Distrito, Sra. Francinete Diniz e sua família, que desde a solicitação da Escola, até a doação do terreno onde a Escola está sendo construída, teve sua efetiva participação; bem como o ex prefeito Gildevan Melo, que foi quem mediou entre a população do Socorro e o Governo do Estado, desde 2015, quando Paulo Câmara assumiu a gestão de Pernambuco, tanto na solicitação da Escola, quanto nas cobranças constantes, para finalmente chegar a esse momento que faz o Socorro crescer e avançar na qualidade do ensino de jovens e adultos que sonharam com ver esse momento acontecer, melhorando as oportunidades de se preparar e crescer para o futuro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

III Encontro Família Dodô 2019 – Festa cada vez melhor que vai virar tradição

SÁBADO, 12 DE JANEIRO DE 2019 – Em Santa Filomena-PE, foi realizado o TERCEIRO ENCONTRO DA…