Home Destaques Dep. Socorro Pimentel anuncia inauguração do Centro de Hemodiálise do Araripe

Dep. Socorro Pimentel anuncia inauguração do Centro de Hemodiálise do Araripe

3 primeira leitura
1

Deputada Estadual Socorro Pimentel no Facebook

Anúncio da inauguração do Centro de Hemodiálise do Araripe

Agora é pra valer! O Centro de Hemodiálise do Araripe está de portas abertas para receber a nossa população. O Centro, instalado no Hospital e Maternidade Santa Maria, em Araripina, começou a funcionar nessa quinta-feira (08). Inicialmente, serão atendidos os pacientes de Araripina e Ouricuri, e, muito em breve, serão recebidos todos os pacientes da região do Araripe e também de estados vizinhos. Mais uma grande conquista do nosso povo, sobretudo dos 150 pacientes renais crônicos da nossa região que, durante anos, precisaram se deslocar para os municípios como Petrolina, Juazeiro do Norte, Arcoverde e Salgueiro, para ter acesso ao tratamento.O Centro de Hemodiálise do Araripe foi solicitado pelo ex-deputado Raimundo Pimentel ainda em 2011 e já se encontrava pronto para o funcionamento desde 2013, tendo passado por algumas readequações nos últimos anos. Na Assembleia Legislativa demos continuidade a esse trabalho tão importante e hoje, finalmente, podemos comemorar efetivamente essa vitória.Juntos, com trabalho e compromisso, transformaremos a vida dos pernambucanos. Esse é só mais um exemplo da nossa busca constante por melhores condições dos serviços oferecidos à nossa população.#CentroDeHemodiáliseDoAraripe#SaúdePública#SocorroPimentel#DeputadaEstadual

Posted by Socorro Pimentel on Friday, March 9, 2018

“Agora é pra valer! O Centro de Hemodiálise do Araripe está de portas abertas para receber a nossa população. O Centro, instalado no Hospital e Maternidade Santa Maria, em Araripina, começou a funcionar nessa quinta-feira (08). Inicialmente, serão atendidos os pacientes de Araripina e Ouricuri, e, muito em breve, serão recebidos todos os pacientes da região do Araripe e também de estados vizinhos.

Mais uma grande conquista do nosso povo, sobretudo dos 150 pacientes renais crônicos da nossa região que, durante anos, precisaram se deslocar para os municípios como Petrolina, Juazeiro do Norte, Arcoverde e Salgueiro, para ter acesso ao tratamento.

O Centro de Hemodiálise do Araripe foi solicitado pelo ex-deputado Raimundo Pimentel ainda em 2011 e já se encontrava pronto para o funcionamento desde 2013, tendo passado por algumas readequações nos últimos anos. Na Assembleia Legislativa demos continuidade a esse trabalho tão importante e hoje, finalmente, podemos comemorar efetivamente essa vitória.

Juntos, com trabalho e compromisso, transformaremos a vida dos pernambucanos. Esse é só mais um exemplo da nossa busca constante por melhores condições dos serviços oferecidos à nossa população.” (Socorro Pimentel).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Vice-presidente conduz Sessão para eleição do presidente da Câmara de Santa Filomena, mas presidente anula eleição

O vice-presidente Erin de Cícero Henrique conduziu a Sessão Extraordinária agora a pouco (…