Home Destaques Bandidos assaltam loteria e bomboniere, baleando 2 pessoas em Dormentes

Bandidos assaltam loteria e bomboniere, baleando 2 pessoas em Dormentes

1 primeira leitura
2

Segundo informações, na manhã desta quarta-feira (21), na cidade Dormentes-PE, dois bandidos realizaram assalto a mão armada na loteria federal que funciona numa bomboniere, chegando a fazer disparos contra um funcionário da lotérica/bomboniere e outra pessoa na rua, sendo presos seguidamente através de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar com ajuda da população.

Uma bomboniere e Lotérica Federal foram os alvos dos bandidos, que chegaram a atirar contra o funcionário da loteria e uma pessoa na rua, mas ambos estão bem. Já os bandidos foram presos pelas polícias locais (Civil e Militar), que contaram com o apoio da população.

Após o assalto (valor ainda não revelado), os bandidos avistaram os policiais e efetuaram disparos contra a viatura, saindo em disparada, abandonando posteriormente a moto em que andavam e tomaram fuga em matagal próximo ao perímetro urbano da Cidade, ficando cercados pelos policiais e por populares que ajudaram nas buscas, até deter os delinquentes.

Dois elementos foram localizados dentro da barragem que fica as margens da Rodovia PE 630 sendo encaminhados ao hospital Nossa Senhora da Paz onde são realizados exames de corpo delito e seguidamente para a Delegacia.

Foto de um dos assaltantes na rede social

Fotos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Desperdício comprova “Compesa é sinônimo de descaso com a população de Santa Filomena”

Em mais um capítulo infinito seriado drama Compesa em Santa Filomena-PE, hoje (13) vamos m…