Home Destaques Vereador de Dormentes cobra à Prefeita reajuste do Magistério e reformulação do PCR

Vereador de Dormentes cobra à Prefeita reajuste do Magistério e reformulação do PCR

2 primeira leitura
2

Depois de procurado por vários servidores, o vereador de Dormentes-PE,Jeolandio Coelho solicita agilidade à Prefeita do município, Josimara Cavalcanti (PTB) para reajuste do piso do magistério e apresentação de projeto para reformulação do PCR

Segundo o vereador Jeolandio, nos últimos dias ele tem sido procurado por vários servidores da Educação, ambos preocupados com a reformulação do PCR (Plano de Cargos e Remuneração), que iniciou a discussão para reformulação em 25/07/2017, mas até o momento não foi apresentado nenhum projeto para votação na Câmara de Vereadores. Cobram ainda o cumprimento do art. 5º da Lei nº 11.738, de 16 de julho de 2008, que trata do reajuste anual dos servidores (piso salarial do magistério), que até o momento não se sabe nada de concreto. O ano letivo já começou e estão todos na dúvida, quanto ao PCR.  Informações não oficiais dão conta que existe uma proposta não tão agradável aos anseios dos educadores e auxiliares, que fazem parte do quadro da educação de Dormentes, mas ninguém sabe de fato qual o interesse da Gestão.

“Em nome dos servidores da Educação de Dormentes, solicito agilidade à Gestora municipal, como também o diálogo aberto com a categoria, pois estão todos preocupados, temendo perdas de direitos adquiridos, isso seria uma injustiça. Um grande abraço a todos e contem sempre com o apoio deste humilde vereador, como também da maioria dos meus companheiros da Casa Senador Nilo Coelho”, disse o vereador Jeolandio Coelho.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Deus abençoou e Givaldo teve outra chance no transplantar seu rim

Recentemente o paciente de hemodiálise Givaldo Pereira de Santa Filomena, perdeu um transp…