Home Destaques Por falta de pagamento de pensão alimentícia, ator Dado Dolabella é preso em São Paulo

Por falta de pagamento de pensão alimentícia, ator Dado Dolabella é preso em São Paulo

1 primeira leitura
0

O ator Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira (5) em São Paulo por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com a polícia, a dívida do ator chega a R$ 196 mil e, caso não pague, pode ficar até dois meses na prisão.

Segundo o portal de notícias da Globo, uma mulher procurou o 5º Distrito Policial de São Paulo, na Aclimação. A mesma levou os policiais até um apartamento em Moema, área nobre da zona sul paulista.

“Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho”, disse Dolabella, em citação do G1.

A polícia informou que o ator não resistiu à prisão e chorou ao chegar à delegacia. “Os advogados vão recorrer. A gente vai tentar recorrer, tentar fazer um acordo com ela, é isso, a Justiça escolheu isso, vamos acatar”, disse Dolabella.

Em dezembro de 2017, Dolabella foi condenado a pagar pensão alimentícia a um dos filhos. O ator ainda foi preso em agosto do ano passado, mas uma liminar o livrou de permanecer preso. Até o momento, ainda não há informações se o ator será transferido para o Rio de Janeiro, onde foi condenado.

Ciberia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Momento de eleição do novo presidente da Câmara que atual presidente decidiu anular

Foi realizada uma Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Santa Filomena-PE, na m…