Home Capa Por falta de pagamento de pensão alimentícia, ator Dado Dolabella é preso em São Paulo

Por falta de pagamento de pensão alimentícia, ator Dado Dolabella é preso em São Paulo

1 primeira leitura
0

O ator Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira (5) em São Paulo por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com a polícia, a dívida do ator chega a R$ 196 mil e, caso não pague, pode ficar até dois meses na prisão.

Segundo o portal de notícias da Globo, uma mulher procurou o 5º Distrito Policial de São Paulo, na Aclimação. A mesma levou os policiais até um apartamento em Moema, área nobre da zona sul paulista.

“Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho”, disse Dolabella, em citação do G1.

A polícia informou que o ator não resistiu à prisão e chorou ao chegar à delegacia. “Os advogados vão recorrer. A gente vai tentar recorrer, tentar fazer um acordo com ela, é isso, a Justiça escolheu isso, vamos acatar”, disse Dolabella.

Em dezembro de 2017, Dolabella foi condenado a pagar pensão alimentícia a um dos filhos. O ator ainda foi preso em agosto do ano passado, mas uma liminar o livrou de permanecer preso. Até o momento, ainda não há informações se o ator será transferido para o Rio de Janeiro, onde foi condenado.

Ciberia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Ex-detento vira poeta e deixa presídio de Salgueiro com um livro lançado

Santos já tem outra produção em andamento, que será lançada fora do cárcere e junto da sua…