Home Destaques Tentativa de homicídio por Francisco Amaro contra Reginaldo Castro é elucidado pela Polícia Civil

Tentativa de homicídio por Francisco Amaro contra Reginaldo Castro é elucidado pela Polícia Civil

3 primeira leitura
2

 A pedido dos familiares da vítima, embora após transcorridos alguns dias do fato, esta Redação vem esclarecer a cerca de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 9 de dezembro, no sítio Saco da Serra, zona rural do município de Santa Filomena-PE, conforme informações da Delegacia da Polícia Civil de Santa Filomena. 

Ocorre que alguns sites da região divulgaram a notícia com algumas divergências do que foi elucidado pela Polícia. Veja o caso:

“TENTATIVA DE HOMICÍDIO (DOLOSO), OCORRIDO NO SITIO SACO DA SERRA EM SANTA FILOMENA-PE, DIA 9/12/2017, A TARDE.

Francisco Amaro de Macedo (Marinho) tentou matar a facadas, Reginaldo de Castro Filho. A vítima estava no Bar de Valdir jogando uma partida de sinuca com João Coelho Filho, quando este saiu do Bar para ir urinar, Francisco Amaro passou na porta do Bar, aproveitou que Reginaldo estava de costas para a porta do Bar, momento este que lhe deu uma faca a traição, sem chance de defesa para Reginaldo. Devido a facada, Reginaldo gravemente ferido nas costas e no braço, caiu no piso do Bar e Francisco Amaro Ficou em cima dele, neste momento, Valdir chegou e empurrou Francisco Amaro de cima de Reginaldo. Logo após Francisco Amaro saiu do Bar, ficou de fronte ao Bar e depois fugiu. Luiz de Castro Macedo Socorreu Reginaldo pro Hospital de Santa Filomena, o mesmo foi levado para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foi submetido a 2 (duas) cirurgias, sendo uma nas costas e outra no braço, o qual até o momento está sem movimento, devido a perfuração da facada. Francisco Amaro foi preso por policiais militares na estrada do Sítio Socorro dos Elóis, zona rural de Santa Filomena. Sendo apresentado ao Delegado de plantão na Delegacia da Cidade de Ouricuri, e confessou ter cometido o crime contra Reginaldo. A vítima, Reginaldo de Castro Macedo relatou que a motivação de Francisco Amaro ter tentado matá-lo, foi porque ficou sabendo que Francisco Amaro estava falando mal dele, denegrindo sua imagem, como também de seus familiares; devido isso, mandou Francisco Amaro sair da casa de sua mãe. O mesmo é irmão dela e estava morando a cinco anos na casa dela, por isso Francisco Amaro ficou com raiva dele. Francisco Amaro é tio da vítima (Reginaldo), já que o mesmo é irmão da mãe dele”.

Estas informações são baseadas na íntegra do desfecho do caso, conforme conta no Boletim de Ocorrência – B.O Nº 17E0296000193 de Flagrante Delito – Delegacia da Polícia Civil, 206ª Circunscrição Santa Filomena-PE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Sertanejo romântico e hits de Aldair Playboy são destaque na sexta noite do São João de Petrolina

Com uma atração a mais, ‘O melhor e mais forte São João do Brasil’, em Petroli…