Home Multimídia Eternidade Só vence a batalha quem não foge da luta

Só vence a batalha quem não foge da luta

2 primeira leitura
2

Quando o filisteu começou a vir na direção de Davi, este correu para a linha de batalha para enfrentá-lo.

1 Samuel 17:48

Não fuja daquilo que Deus permitiu vir ao teu encontro, não importa o tamanho do gigante, maior do que todos os nossos problemas é aquele que nos guarda, o Deus vivo, TODO poderoso, dono de todo poder, o Deus de israel, o Pai do nosso Senhor Jesus Cristo.

É nesse Deus que temos que confiar quando as lutas aparecem, nós não podemos fugir, temos que encarar o problema de frente, e com a certeza de que Deus nos dará a vitória.

Não tem como vencer uma batalha sem lutar, não tem como as coisas acontecerem na sua vida sem ir a luta, precisamos lutar para conquistar aquilo que Deus já nos entregou.

Deus não dá a vitória para quem não vai a luta Davi foi de encontro ao seu adversário, ele não fugiu, ele confiou em Deus e Deus deu a vitória.

Muitas pessoas estão querendo sair da zona de conforto, do comodismo, vencer a preguiça, MAS NÃO FAZEM NADA para isso acontecer e ainda pedem forças a Deus.

Deus já te deu forças, Ele já te deu a oportunidade, todos os dias que você acorda já é uma nova chance, basta você ir a luta e aproveitar a oportunidade.

Jesus venceu a morte, mas para isso primeiro teve que enfrentar a cruz, ninguém vence batalha fugindo dela, é encarando de frente e confiando naquele que está conosco que venceremos todos oa gigantes que se levantarem contra nossa vida.

Deus quer te ajudar a vencer, mas lembre-se, Ele dá uma ajuda, Ele não faz por você o que você tem que fazer. A ajuda é de Deus, o esforço é nosso.

Quem tirou a pedra do tumulo de Lázaro nao foi Jesus, foram os homens, porque a pedra é possível eu e você retirar, mas realizar o milagre ai é com Ele, então faça a sua parte que Deus faz a dEle. (Autor desconhecido)

  • A Palavra de Deus

    E disse-lhes: “Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas D…
  • Oração antiga para se livrar de energias negativas

    “Aquele que fica firme, com a assistência de Deus, repousará seguramente na proteção…
  • ‘O comum e o inusitado’

    Acontece que bondade dá menos manchetes de jornal. Então, o cidadão acorda lendo mais o ne…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Eternidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

3ª noite da Festa da Padroeira do Distrito Socorro com Padre Expedito, foi maravilhosa

A comunidade católica da paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Santa Filomena-PE, está ce…