A Comissão Permanente do Movimento Todos pela Pavimentação da PE 630, teve um encontro com o senador Humberto Costa (PT), nesta quinta-feira às 14 horas, buscando o apoio do mesmo no projeto de pavimentação asfáltica da PE 630, que beneficiará diretamente 6 municípios dos Sertões do São Francisco e do Araripe, e na oportunidade, entregou cópia de um documento já entregue ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), onde foi solicitado a inclusão no orçamento estadual e nas prioridades das realizações do Governo, a pavimentação da PE 630.

A Comissão também solicitou ao Senador, alocação de recursos através de suas emendas parlamentar para ajudar na realização desse sonho que norteia o desenvolvimento às populações das regiões São Francisco e Araripe Pernambucanos. Ao que foi gentilmente sinalizada como positivo pelo Senador: “Se não houver nenhum impedimento legal, me comprometo a destinar recursos de minhas emendas à beneficiar a pavimentação da PE 630”, disse Humberto Costa.

Humberto Costa também pediu informações sobre o percurso do Movimento nas próximas audiências, evidenciando interesse em participar e também se comprometeu em articular audiência da Comissão com o governador Paulo Câmara, onde ele próprio estará participando.

Participaram do encontro com o senador Humberto Costa, os membros da Comissão (Rosalvo Antônio coordenador geral do Conselho Popular de Petrolina – CPP, Zezinho de Mindu, Isabel Macedo e Maria Perpétua), além da vereadora de Petrolina Cristina Costa (PT).

Documento entregue ao Senador

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Congresso Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Momento de eleição do novo presidente da Câmara que atual presidente decidiu anular

Foi realizada uma Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Santa Filomena-PE, na m…