Home Destaques PT sacrifica Marília para ficar com o PSB

PT sacrifica Marília para ficar com o PSB

1 primeira leitura
1

Nas hostes petistas o sentimento é de ódio e de revolta com o senador Humberto Costa devido ao desfecho que está se desenhando pela aliança com o PSB pela reeleição do governador Paulo Câmara em 2018.

Edmar Lyra – A colocação do deputado estadual Odacy Amorim como pré-candidato a governador faz parte da estratégia de inviabilizar a candidatura de Marília Arraes, sob o argumento da falta de unidade do partido.

A postulação de Odacy teria inclusive as digitais do senador Humberto Costa que sonha acordado com a aliança com o PSB para garantir sua eleição de deputado federal que estaria bastante fragilizada. O acordo passa pela retirada imediata de Marília do páreo, para que PT e PSB também marchem juntos em São Paulo apoiando a postulação do futuro governador Márcio França, que disputará a reeleição.

A candidatura de Marília Arraes pelo PT, portanto, não passou de um sonho de verão. A expectativa agora é se com dois dígitos nas pesquisas, a neta de Arraes vai aceitar continuar no PT e ficar de fora da disputa pelo governo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Sertanejo romântico e hits de Aldair Playboy são destaque na sexta noite do São João de Petrolina

Com uma atração a mais, ‘O melhor e mais forte São João do Brasil’, em Petroli…