Home Destaques Prefeito de Carnaíba perde ação judicial contra blogueiro Cauê Rodrigues e Portal repudia ação

Prefeito de Carnaíba perde ação judicial contra blogueiro Cauê Rodrigues e Portal repudia ação

2 primeira leitura
5

O Prefeito de Carnaíba, no sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), sofreu uma derrota judicial contra o Blogueiro Florense Cauê Rodrigues, movida pelo gestor na justiça.

BLOG DO PAULO – Cartas anônimas que denunciavam supostas irregularidades do prefeito foram espalhadas pelas ruas da cidade, o que gerou um conteúdo para o Blogueiro Cauê Rodrigues postar em seu blog, o que lhe rendeu uma ação da justiça promovida pelo gestor carnaibano.

Em Sentença Judicial do Processo 000337-26.2017.8.17.0460, o Juiz de Direito Dr. André Simões Nunes, julgou Improcedente a pretensão punitiva movida pelo prefeito contra o Blogueiro, absolvendo-o de culpa, já que o fato não foi criado pelo Blog, que apenas informou um fato ocorrido na cidade.

Cauê Rodrigues foi representado pelo Advogado Dr. Jonas Mário Cassiano.

Nota do Blog Cauê Rodrigues

“Essa decisão, demostra que o serviço de justiça está atuante e imparcial em Carnaíba, e que o que se percebe é que há pessoas que tentam usar da justiça para perseguir ou retaliar seus adversários políticos”.

COMENTÁRIO DO PORTAL

A redação do Portal Charles Araújo se solidariza ao blogueiro Cauê Rodrigues, diante da infeliz tentativa de cessar o grito dos oprimidos de Carnaíba-PE.

Que a voz do povo seja sempre a voz de Deus, garantida pela justa Justiça, como foi o caso do parceiro blogueiro Cauê Rodrigues.

Aos políticos que veem os editores do jornalismo virtual como inimigos políticos, por corresponder à ética da Missão Universal da Imprensa, que é defender os direitos e cobrar os anseios do povo, fica o nosso repúdio: “CRESÇAM ENQUANTO SERES HUMANOS E OCUPANTES DE CARGOS PÚBLICOS, POR UM PAÍS MAIS JUSTO E DEMOCRÁTICO, ONDE TODOS TENHAM DIREITOS E LIBERDADE DE EXPRESSÃO”, por Charles Araújo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Sertanejo romântico e hits de Aldair Playboy são destaque na sexta noite do São João de Petrolina

Com uma atração a mais, ‘O melhor e mais forte São João do Brasil’, em Petroli…