Home Destaques Polícia Civil divulga foto de Marconceles Souza autor de feminicídio em Dormentes

Polícia Civil divulga foto de Marconceles Souza autor de feminicídio em Dormentes

2 primeira leitura
4

Nesta quarta-feira (13), por volta das 23h00, Marconceles de Souza, golpeou com arma branca por 4 (quatro) vezes, sua ex-companheira Fernanda Cavalcanti, atingindo-a nas regiões torácica, rosto, pescoço e braço esquerdo. O crime ocorreu em via pública, no Bairro Francisco Coelho de Macedo, Dormentes PE, na frente da filha do casal de apenas 7 (sete) anos de idade.

Naquela noite familiares da vítima informaram o ocorrido a Delegacia de Polícia Civil e ainda afirmaram que a vítima vivia sofrendo agressões e ameaças por parte de Marconceles de Souza, que inclusive no dia do fato, por volta das 19 horas, ligou para a vítima e disse que estava a esperando na casa do casal para acertar uma “conta” com ela.

Devido a diversas agressões e ameaças sofridas, a vítima teria colocado fim no relacionamento, em decorrência do rompimento do relacionamento, Marconceles Souza permaneceu com ameaças e por fim ceifando a vida da jovem Fernanda Cavalcanti, de 30 anos de idade.

Diante da barbaridade praticada por Marconceles Souza em desfavor de Fernanda Cavalcanti, o Delegado Especial de Polícia Civil, Bel. José Renivaldo da Silva, determinou que duas equipes investigativas formadas por policiais civis das Delegacias de Afrânio e Dormentes realizassem esforços ininterruptos para localizar e prender o autor do crime de feminicídio.

O Delegado de Polícia Civil solicita que a comunidade compartilhe a informações do ocorrido com o objetivo de localizar o paradeiro de Marconceles Souza, inclusive divulgando os seguintes telefones que estarão disponíveis 24 horas e durante os sete dias da semana: (87) 3865-1305; (87) 3865-1302; (87) 9 9634-8267 e WhatsApp (86) 9 9976-3394. As informações prestadas, serão mantidas no mais absoluto sigilo.

A Polícia pede ainda, efetiva divulgação da foto do autor do crime em todas as redes sociais das comunidades de Dormentes e circunvizinhos, para assim ser aplicada a lei penal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Sertanejo romântico e hits de Aldair Playboy são destaque na sexta noite do São João de Petrolina

Com uma atração a mais, ‘O melhor e mais forte São João do Brasil’, em Petroli…