Home Destaques Grupo que faz oposição em Santa Cruz fecha apoio ao deputado Adalberto Cavalcanti

Grupo que faz oposição em Santa Cruz fecha apoio ao deputado Adalberto Cavalcanti

1 primeira leitura
0

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante/PE) foi á Santa Cruz da Venerada, sertão do Araripe, no final de semana. A cidade também aniversariou, completando 26 anos no último domingo. Ele aproveitou para parabenizar o povo de Santa Cruz.

“Reitero que estou ampliando e reforçando nosso trabalho como representante parlamentar de nossa gente do sertão e reforço total apoio à terra da Romaria da Venerada”, disse o parlamentar.

Adalberto registrou ainda o apoio de lideranças importantes na cidade ao seu mandato.

“Conto com o apoio importante desses amigos que fazem parte do grupo de oposição na cidade. Temos levado trabalho a essa gente lutadora, destinando importantes investimentos ao município por meio de nossas emendas individuais”, acrescentou.

O encontro em Santa Cruz teve a participação dos vereadores Dr. Carlos Romeiro e Naldo Amaral, do PMDB e Tião Marinho, do PP, além de Chico do Sindicato e Naélio, casado com a ex-vereadora Soledade. O ex-secretário de Turismo e Lazer do município, o pastor Lusmar Amaral, também esteve presente,t bem como as ex-candidata à prefeita e também ex-vereadora, Maria de Zé de Tino que exerce forte liderança em Santa Cruz. O marido, Zé de Tino, também participou da reunião.

“Reafirmei nesse encontro com essas importantes lideranças de Santa Cruz, meu compromisso com o povo santacruzense”, finalizou o deputado Adalberto Cavalcanti.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Momento de eleição do novo presidente da Câmara que atual presidente decidiu anular

Foi realizada uma Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Santa Filomena-PE, na m…